quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Circle Journal!!!

Oi gentem....


Vim postar hoje dois LO que fiz pro CJ da Bel Sanz e pro CJ da Yedda!!!


O tema do CJ da Bel era "7 pecados" e nós deveríamos esclher o pecado que mais nos indentificamos e fazer um LO baseado naquele pecado!!!


Achei muito divertido de fazer e acabei fazendo o LO sobre a GULA que sempre foi o meu pecado principal!!!kkkk


Aqui está o LO




Já o tema da Yedda era "Quem sou eu?" como o tema já diz deveríamos falar um pouco de nós mesmas para que possamos nos conhecer um pouco melhor!!!



Aqui está meu LO

Bom por hoje é só!!!

bjsss

Ana

3 comentários:

Anabel Sanz disse...

Ficaram lindos os dois. Tento não entrar em ansiedade pq vai demorar muito pro CJ voltar pra mim, mas vendo as fotos é dificil, da muita vontade de ver logo com as mãos!
Besos

Unknown disse...

ADOREI O BLOG DE VOCÊS!!!! Vim retribuir a visita, legal demais fazer scrap mãe e filha... lindo o blog de vocês, adorei tudo, decoração e os trabalhos. Beijão e até mais!

Sophia Carnevale disse...

Ficaram lindosss eu amei to doida para receber de volta!!!!!

Bjosss