segunda-feira, 27 de julho de 2009

Crop, croc e etc...

Oi gente,

Hoje viemos aqui para compartilhar com vocês um dia maravilhoso que passamos na última quinta dia 23/07....com muito bate-papo e scrap....

Fomos a um crop organizado pela Luana que é dona da Loja Papperie que fica perto da nossa casa, aqui no Rio.

Nossa, foi um dia muito especial, conhecemos pessoas maravilhosas, demos muitas risadas e conversamos muito!!!

Aqui está a turma toda reunida!!!


O crop foi feito na própria loja....olha como a loja ficou linda toda arrumadinha para nos receber....


Cada uma de nós ganhou uma garrafinha de água com nosso nome e um cupcake com a primeira letra do nome de cada pessoa.....tem coisa mais chic!!!!kkkkkk


Nossa e tava muuuutiooooooo bom!!!!!!




Essas são as meninas que organizaram tudo, a do meio é a Luana, uma das donas da loja, a da direita é a Simone, que trabalha na loja.
As duas são muito simpáticas e atenciosas!!!!


Essas são: Luana, do lado direito, que é uma querida e a Geórgia, que tb é uma fofa e tem uma filha mais fofa ainda......


Fazendo scrap e dando muitas risadas.....



E pra quem pensa que de crop não sai scrap.....aqui estão os resultado do nosso encontro....cada uma fez uma página linda....a partir de um kit preparado pela Luana...que tb fez um LO de cada página para podermos nos basear!!!



Gostaríamos mais uma vez agradecer a Luana e a Simone pela organização.....estava tudo maravilhoso......nos divertimos muito.

Também adoramos conhecer todas as meninas, cada uma mais simpática que a outra....

Se tudo der certo esse vai ser o primeiro de muitos outros crops

Então meninas que moram no Rio e queiram participar de um crop, fiquem de olho no blog da papperie ou aqui....pois quando tiver outro encontro, nós iremos divulgar aqui no blog!!!

Então hoje é isso pessoal!!!!

Muitos Beijos

7 comentários:

Cristina Tronco disse...

que crop bommmm!
adorei os cupcakes! deu agua na boca! beijos

Lany disse...

deve ter sido muito divertido mesmo, beijinhos.

Bel Sanz disse...

Espero não ter nenhum imprevisto no proximo e eu possa ir...deu vontade mais aindaaaa!
Besos

Aline Fonseca disse...

Ih, que legal! Estive lá outro dia!!! A loja é um mimo mesmo e toda arrumadinha assim para o crop então... ficou show!
Vou ficar de olho no blog delas...eu não tinha! Direto para a lista!
Obrigada, meninas!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Cari disse...

Crop é sempre bom demais! Adorei os cupcakes... um mimo! Bjs

Dany Bion disse...

Amei conhecr vcs!!! Espero vcs no meu niver!!!

bjs

Gi Angelo disse...

QUe crop delicioso ui e até com cupcake hummmmmm agora Rô mudando de assunto da agua pro vinho achei um charme a maneira que vc estava usando seu lenço hummmmmmmmmm tem jeito de me ensinar omprei alguns e não estou sabendo usar é mole??!!