quinta-feira, 30 de julho de 2009

Outro selinho!!

Oi gente,
Ganhamos nosso segundo selinho...OBAAAA!!!!
E agora ele veio de três meninas.....da Rosa, Bel e da Raissa!!!
Obrigada meninas!!!


Junto com o selinho vem algumas regrinhas, são elas:
1- Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2- Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3- Poste o link que te indicou.
4- Indique 08 pessoas de sua preferência.
5- Avise seus indicados.
6- Publique as regras.
7- Confira se os Blogs repassaram as regras.

Lista Ana Paula:

1-Viajar muitooooo

2-Me casar

3-Ter filhos

4-Fazer muito scrap

5-Aprender francês

6-Me formar

7-Ter um trabalho que me agrade

8-Ser feliz sempre

Lista Rosani

1-Conhecer a Itália

2-Ter netos

3- Morar em uma cidade de interior

4-Voltar a NY

5-Fazer curso de fotografia

6-Aprender a manusear melhor o computador kkkk

7-Fazer muito scrap

8-Abrir um negócio próprio


Iremos mandar esse selinho para:


1-Aline Fonseca
2-Tininha
3-Papperie blog
4-Kátia Cris
5-Lany
6-Re Pacheco
7-Geórgia
8-Fer Freitas

Meninas esperamos que gostem!!!

bjss


Um comentário:

Elaine disse...

adorei saber dos desejos de vcs, eu tb quero conhecer a Itália, e ter um trabalho que me agrade, obrigada pelo selinho, bjs.