quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Circle Journal!!!

Hello people!!!

Hoje vim aqui para postar um álbum que eu fiz pra participar de um CJ....

Para quem não sabe o que é CJ vou tentar explicar rapidamente....kkkk...bom um cj é um álbum que fazemos com um grupo de amigas...funciona assim: cada uma irá iniciar um álbum(fazendo uma página de introdução, assinatura e um LO) e aí os álbuns irão rodar por todas as integrantes do grupo e cada uma irá fazer um LO para cada álbum, no final cada álbum terá um trabalho de cada amiga do grupo....geralmente esse álbum tem um tema que todas deverão seguir....bom não sei se expliquei direito mais é muito legal participar de um!!!kkkk

Bom o grupo se formou por causa de um tópico criado pela Raissa no fórum do SBB , nesse tópico nós conversavamos muito, falávamos de tudo e mais um pouco....kkkk....no meio disso tudo acabamos ficando amigas e quando a Raissa me convidou pra esse CJ eu aceitei na hora!!!kkkkk

O grupo é formado por mim(Ana) Bel Sanz, Bel Bortoli, Fernanda, Kátia, Mônica, Raissa, Rosa e Yedda....muita gente né?!?!kkkkk

Bom vamos as fotos do meu CJ!!!

O tema que eu escolhi é Carpe Diem


CAPA



PÁGINA DE INTRODUÇÃO


PÁGINA DE ASSINATURAS



LAYOUT


Esse LO foi baseado em um pap dado pela Megui no fórum Scapdiary!!

LAYOUT - PAG 1


LAYOUT - PAG 2



Espero que vcs tenham gostado!!!

Bjs

Ana Paula

11 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ana!!!
Seus Cjs são sempre lindos eu amo as cores que vc escolhe!!!
Bjss

Raissa Costa disse...

Aiii que lindo!!!
N vejo a hora dele chegar aqui em casa!!!
Tá muito lindo!!!
to até com vergonha do meu!
Beijos aninha!

Mia disse...

Ana, que liiiiiiiiiiindo! Uau, show!

Elaine disse...

Ana Paula, vc arrasou no CJ, eu comecei um agora , e estou adorando é a o meu primeiro CJ. bjs.

Isabel Bortoli disse...

Ana do céu...q q é esse seu CJ??
Arrasou amigaaa!!!
Naõ vejo a hora de pegar um por um nas minhas mãos...hehehe

Bjooos

Sophia Carnevale disse...

Ana, arrasou hein, pena que só vou ver a cara dele ano que vem rsrsr

Bjos

Aline Fonseca disse...

Tudo lindo de hiper bom gosto!
Beijosssssssssssssssssss

Rosa K disse...

Ana!!!
O seu album tá demais!!!
Liiiiindo!!!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Que lindo, Ana!! Ficou maravilhoso! Bjs!

Anônimo disse...

Aninha, ficou maravilhoso!!!
Já vou pensando no meu LO para ele... afinal não posso fazer feio né?! rs
beijos

Anabel Sanz disse...

Lindo seu CJ! Eu vou ser a última a fazer e vou ver completinho! Yurruu!
Besos