segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FUN SCRAP PARTY 3!!!


Olá meninas,

Viemos aqui pra contar pra vcs como foi nosso sábado....

Bom fomos pra São Paulo pra participar do curso de scrap "FUN SCRAP PARTY 3" organizado pelas queridas Megui, Déa e Kátia....

Nossa foi um dia maravilhoso....conhecemos pessoas, reencontramos outras, fizemos muito scrap e nos divertimos muitooooooo.....

Então aqui vão algumas fotinhos desse dia!!!


Essa aqui era a área de trabalho de cada uma....olha quantos mimos nós ganhamos!!!

Essa bolsinha é tudo de bom cabe muita coisa....e além disso é muito fofa amei!!!!







Olha quanta mulher...eramos 70 aluna fora as organizadoras e as ajudantes!!!kkkkkk
Olha a Kátia tirando foto minha enquanto eu tirava foto dela!!!kkkk



Nossa mesa de trabalho falta só a Kátia que estava tirando a foto!!!!

Manis concentrada nos projetos!!!




Olha eu pintando minha página....fiqui com um medo de fazer besteira!!!kkkkk



Eu e a Fátima finalizando nossos LO's....aqui já estava bem no finalzinho do dia....mas ainda estavamos super concentradas!!!!kkkkk



Pausa pra foto!!!kkkk



Eu, mamis, Fatima, Kátia e Lu com a prof Megui, que é um amor de pessoa, super atenciosa.....


Conheci a Kátia pessoalmete.....antes só conhecia pela net.....adorei conhecê-la!!!



Aqui a turma das Theater e das ajudantes reudida...bom quase toda a Cris estava tirando a foto!!


Ps: Não reparem a cara de sono....é que o dia começou cedo!!!KKKKK


Quase não tirei foto.....peguei algumas da Kátia....vcs não tem noção de quanto detalhe tinha nas páguinas....não sobrava tempo pra tirar foto não !!!!!kkkkk


Os nosso LO não foram totalmente acabado mas assim que conseguirmos finalizar postaremos aqui pra vcs verem!!!!!
Adoramos fazer cada um deles!!!!

bjs


Ana e Ro

6 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Meninas, essa aula foi uma festa mesmo!!!! Depois coloca os projetos de vocês para vermos. Vi os da Kátia, babeiiiiiii!!!!!!

Lany disse...

deve ter sido mega divertido! quero ver os Los depois, bjs.

dani sader disse...

um evento e tanto! queria ter ido uma pena, tive que fazer algumas opções...
no próximo não perco de jeito nenhum

bjkas

Lúcia Thomaz disse...

Que evento legal!!! Precisamos organizar um assim aqui em Porto Alegre!!!
Bjs

Carola Belchior disse...

ai que deve ter sido bom demais da conta!!!
bjs

deda Carnevale disse...

Meninas, adorei as fotos, deve ter sito muito bom esse dia!!!