sábado, 1 de agosto de 2009

Aula da Regiane Santos!!!

Oi gente,

Hoje vim aqui pra mostrar você algumas fotinhos da aula da Regiane Santos que eu fui na última quinta-feira (dia 30/07), na loja ScrapCenter.

Adorei participar dessa aula os projetos estavam lindos, cheios de detalhes e a Regiane é super fofa....

Conheci também muitas meninas legais além de ter reencontrado outras!!!


Essa é a Regiane!!!

Adorei ter conhecido a Milena, dona da Scrap Center, ela é super simpática, atenciosa e uma anfitriã de primeira!!!!
Eu e a Stela fomos sorteadas e ganhamos um kit da Regiane de um projeto lindo....Obaaa!!!
Aqui o pessoal trabalhando...e é claro conversando muitooo.....kkkkk



Esses foram os projetos:

O primeiro tinha o tema de amor!!

Olha quanto detalhe lindoooo


Esse é o segundo LO....o tema era de coisas que amamos.....

Gostei muito de fazer esse....é bem trabalhoso mas o resultado é maravilhoso....


Olha que fofo o chaveirinho que a Milena deu pra cada uma de nós....

Fofo né?!?!?
Eu amei...
Brigada Mila!!!


Então é isso meninas!!!

Até a próxima!!!

Bjsss

Ana

15 comentários:

Cristina Tronco disse...

que legal o curso ana!!!
adorei os LOs!
beijos

Anônimo disse...

Que delícia Ana!
Suas páginas estão lindas!
beijos

Elaine disse...

amei a aula tb, adoro a Mila e a Regiane, são pessoas super do bem, bjs e bom fim de semana.

Raissa Costa disse...

Que luxoooooo!!!
Eu queria mtoooo ter ido.. mas a distancia impede né uahuahauha
Mas as páginas ficaram maravilhosas!!!E valeram o trabalhão!

Isabel Bortoli disse...

Meninas...
Adorei o blog...
Estou linkando no meu tá? Passem por lá pra conferir...
E vou seguir vcs tbem...

Os LOs ficaram lindo ANA!!

Bjooos

Anabel Sanz disse...

Lindos os LOs do curso, e que tentação a loja heim...affff...eu conheço a loja e compro muito, mas online, se for pessoalmente eu to perdida! kkkkkk
Besos e um otimo domingo ;)

Fabíola disse...

dorei o cantinho de vcs!
BJS

Aline Fonseca disse...

Está tudo muito lindo e caprichado!!! E sortuda, hein? Foi logo ganhando o sorteio!!! Obrigada pelo selinho, meninas! POstarei!!!
Beijosssssssssssssssssssss

Renata Moni disse...

Que máximo que deve ter sido esta aula,Ana!!!!
amei o blog de vocês tbm...vou linkar!
bj

Aline Fonseca disse...

Meninas, parabéns!!!!
Vocês ganharam aquelas folores maravilhosas da Skandalosa!!! Que chique! Sortudas mesmo!!!
Parabéns!!!
Beijossssssssssssssssss

Mara disse...

Oi gurias...tudo bem?
Essa aula deve ter sido maravilhosa mesmo...conhecer a Mila, a Regiane...aiai, é um sonho meu hehehe
Bjss sortudas!!! rsrs

Rosa K disse...

Adorei as páginas!!
Tb gostaria de fazer umas aulas, mas preciso conciliar a agenda!! (chic, não?)
Adorei o mimo, dá até dó de usar, mas já usei!!!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!!
Bjs

Mila disse...

Ana querida, amei te conhecer!!! VC é um amor de pessoa, e espero te encontrar em breve. Que bom que gostou de tudo!
Beijinhos

Anabel Sanz disse...

Convocação lá no meu blog. Qdo puderem passem por lá.
kkkk
Besos

Aline Fonseca disse...

Meninas, tenho mais um selinho para a coleção de vocês!!!!
Beijossssssssssssssssssssssss