quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novidade



Oi meninas!!!


Hoje vim contar uma super novidade!!!


Uma das minhas páginas será publicada no Guia de Scrapbook e Cia.

Muito legal né?!?!?!

Eu estou super feliz com a notícia!!!


Bom isso aconteceu porque eu ganhei em segundo lugar em um desafio nos fórum ScrapRio proposto pela Loja Papperie.




O desafio era o seguinte:Tinhamos que fazer um LO que tivesse um título original, a partir de um kit comprado lá na loja, só podíamos usar o que vinha nele, menos o título, que podia ter o que quisessemos, legal né?!?!



Esse era o Kit:


Esse é o LO que fiz:


Adorei fazer esse LO, nos primeiro dias eu nãotinha a menor idéia de como ia fazer, mas um dia acodei inspirada e quase fiz isso tudo em um só dia!!!kkkk

O título foi inspirado em uma dica dada pela scrapper Noell Hyman, que faz trabalhos lindos!!!



Agora é só esperar para ver meu LO na revista!!!Nossa que ansiedade...kkkk



bjs


Ana

9 comentários:

Cristina Tronco disse...

que novidade legal anaaaaaaaaaaa!
super parabens! a pagina é lindaaa! beijos

Raissa Costa disse...

Uauuuu que máximo hein!!!
Parabéns!!!!!
Vc merece a página esta linda!!
Beijão

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuu!
Que legal, Ana!!!
Parabénssssssssssssssssss!!!
Bom demais!
Beijossssssssssssssssssss

Sophia Carnevale disse...

Parabéns Aninha, essa página esta lindíssima!!!!

Bjos

Mia disse...

Que chic! E a página ficou liiiinda, parabéns!
Beijinho,
Mia.

Anabel Sanz disse...

Uaaauuuuuu ta chique heim, miga!!!!
Vc merece viu, suas páginas são lindas e está arrasando faz tempo. Agora vai ficar registrado pra sempre no guia.
Parabéns mais do que merecido.
Besos

Dani de Sá disse...

Parabéns Ana!!!!!
A págia está linda!

Elaine disse...

Parabéns Ana!!!!!

Elizabeth Roessle disse...

Que tudooo!!!
Parabéns sua página está mara!!!
Quero ver a revista rsrsrs
Bjssss