quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Viagem à São Paulo!!

Oi pessoas!!!

Hoje viemos aqui pra contar o porque do nosso sumisso!!!kkkk

O motivo foi a nossa ida à São Paulo, para visitar meu irmão que mora lá.
E, claro, aproveitamos pra fazer comprinhas e visitar os amigos!!

Fomos na 25 de março, que estava uma loucura, como sempre, e aproveitamos para comer no Mercado Municipal, que tem um sanduíche de mortadela que é um escandalo de grande!!!kkkk

E também fomos na Maria Flor e na Projeto Artes, fazer nossa comprinhas de scrap!

Infelizmente não tiramos nenhuma foto para mostar pra vc....esquecemos a máquina em casa, vê se pode?!?!kkkk

E também marcamos de encontrar com a Re Pacheco e a Lu Girardi, minhas queridas amigas tagarelas....kkkkk.....

Com a Re, fomos na quinta comer em um restaurante japonês, que já estava marcado desde fevereiro desse ano...kkkkk, foi também o encontro entre as nossas famílias!!!. O restaurante é muito bom...comemos horrores....kkkk

Faltou os filhos da Re que estavam tirando a foto, cada um com uma máquina!!!kkkk

Depois, no sábado encontramos novamente a Re e fomos em um barzinho (acho que o nome é Veloso) que tem a melhor coxinha e as caipirinhas mais diferentes de São Paulo!!!


Cada um escolheu um sabor diferente de caipirinha...mas não me lembro mais quais eram....kkkk



No sábado pela manhã encontrei a Lu Girardi que me levou em um café, chamado Brigadeiro, muito lindinho, parecia uma loja de scrap....e tinha um brigadeiro com morango delicioso....

Nesse encontro minha mãe não pode ir....então fui sozinha!!!


A foto desse encontro a Lu vai me enviar ainda....depois eu posto aqui!!!


Então foi isso meninas!!!

Adoramos a viagem, de encontrar as meninas e das nossa comprinhas(claro)kkkk


Por hoje é só!!!


bjs


6 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Que delícia esses encontros, adorei as fotos!!!!

Bjos

Aline Fonseca disse...

Noossa, deve ter sido uma viagem deliciosa mesmo! Muitas comprinhas (porque em São Paulo bomba mais, né?), comidas gostosas, amigos!!! Delícia!
Beijossssssssssssssssssssss

Renata Pacheco disse...

Ana e Ro, adorei nossos encontros!! As fotos do Veloso ficaram muito legais, manda pra mim, tá? E quem sabe logo a gente se encontra no Rio? Bjs!

Anabel Sanz disse...

Aff foi quase um tour gastronômico por sampa heim kkkkk
E vc bebeu tanta caipirinha que até esqueceu o sabor! kkkk
Besos

Cristina Tronco disse...

que passeio gostoso meninas!
conseguiram aproveitar bastante né??
beijossss

Elaine disse...

que delícia hein?! rever o irmão, fazer compras de scrap, ir na 25, ai, ai...